1 2 3 4

26 novembro 2013

Fotinho atrasada, mas tá valendo...

   Olá Pessoal!!!

 Hoje eu e mamãe fizemos uma fotinho do meu 1º mesinho... rsss atrasadinha mas tá valendo, e claro com a plaquinha que já virou tradição na minha vida e na da mamãe, afinal desde o meu 1º mesinho na barriga da mamãe ela já vem nos acompanhando...


 Olhem aí minha mamãe e eu...  Nasci de exatas 39 semanas mas das últimas semanas mamãe fez fotos com um fotografo e acabou esquecendo da plaquinha, mas deu para registrar praticamente toda a gestação e agora registraremos os meus mesinhos...

Aí eu estava com muito soninho não colaborei tanto, mas o mais importante é ter o registro e mamãe não deixa passar um se quer... rsss


E mesmo assim estou uma fofura...

 E claro não podia deixar de mostrar para vocês esse detalhe, primeira vez usando meu pisante como fala o papai, tenizinho fofo que mamãe comprou na Picorrucho para mim, e a calça mega estilosa animal print que na certa deu um charme ao meu look... rsss


 
Pensamento da Mamãe: "Atrsada ou não,
 o importante é comemorar."

Filhinha querida, não quero deixar passar um momento da sua vida se quer, quero ter  guardado para relembrar cada fase sua, cada descoberta, cada evolução, e assim fico muito feliz e comemoro pois é tão gostoso de ver o quanto você está crescendo e a cada dia que passa ficando mais linda e mais esperta, meu bebezão...
AMAMOS VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png