1 2 3 4

18 novembro 2013

Look do Dia + Brotoejas

Olá Pessoal...

 Hoje o dia está bem abafado, então nada de se encher de roupas, a pedida é ficar bem confortável, até porque apareceu no meu rostinho algumas Brotoejas* e isso devido ao tempo que está muito quente, e como sou um bebê de 29 dias, é bem complicado para que a mamãe saiba se estou com a quantidade de roupa ideal, para que eu não fique gripadinha.


 Então aqui mamãe me vestiu com um body e uma calça de malhinha, mamãe não curte muito me vestir com essas calças de conjunto de body, por elas serem todas de cintura "altíssima" mas com esse calor que tem feito, não temos muita opção pois a maioria dos tip-tops são mais quentes...

 Mas não é que mesmo assim fico uma Princesinha... rsss

DICA DA MAMÃE:


Não apareceram muitas, mas mesmo assim vou tomar um banho fresquinho regado de aveia hoje... rsss



"Nossa mamãe, só você mesmo com essas marcações na minha fotinho.. rsss"

   Bom mas se for para ajudar as mamães de 1ª viagem como eu, está valendo.


 
Pensamento da Mamãe: "Ela só precisa sentir que não há com que se preocupar, 
você tá ali e tal"
 
Por isso estarei sempre aqui meu Anjo, a te proteger...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png