1 2 3 4

20 novembro 2013

Look do Dia + Presentinhos + Compras!!!

Olá Pessoal!!!


Aí vai meu look do dia, e como os últimos dias que se passaram esse não está diferente.
É o calor chegou!!! o/  E mamãe e eu adoramos....
Roupas fresquinhas, vestidinhos, sainhas e regatinhas
 Aí vou eu!!


  E aí estou eu tirando um soninho no horário do meio dia, com meu look fofo. Body imitando um vestidinho, e com calça rosinha de poá branco, não da para ver bem pois a qualidade da foto não ficou boa pois estava escurinho... rsss Áh, e a mamãe só colocou essa calça em mim, pois está calor, mas não ainda ao ponto de sair com as pernocas de fora... hihi



hehe, esse soninho estava bom mesmo, olha eu aí denovo.





Agora eu no colinho da mamãe, e como estou mimada não paro no carrinho por nada, é assim que gosto de ficar, e discorda para ver... hehe
Abro meu bocão...

E mamãe sempre faz minhas vontades...



E olhem como sou uma bebê de sorte, presentinhos até por correio vem para mim.

Então queria agradecer a Jú priminha da mamãe que me deu esse Look lindo e uma cor #megabafo que eu ainda não tinha...







Essa é a Jú.
LINDA!!

Brigadão mesmo Jú mamãe e eu Amamos, obrigado de verdade e mais mesmo pelo carinho...



E aqui estão as comprinhas que mamãe e eu fizemos, logo logo me verão com todos esses looks... rsss


 
Pensamento da Mamãe: "Eu sou assim, 
quero tudo e quero agora! 
Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida."
 
Filhinha do meu coração, continue assim esse Anjinho que encanta a mamãe cada dia que passa, e mimo sim pois você é tudo para mim, minha princesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png