1 2 3 4

09 março 2015

8 de Março | Dia Internacional da Mulher + Chocolate

Oiiii Genteee!!!

 Pois então me diz qual a mulher que não gosta de chocolate, e hoje por ser um dia tão especial registrado como Dia Internacional da Mulher, um dia marcado pelas mulheres na busca de seus direitos no século XX, nada melhor que falar dessa gostosura que é o chocolate, sim pois esse dia faz com que a nação inteira do sexo masculino virem seus olhos a nós mulheres e larguem um pouco de mão do machismo, porque SIM ainda existe, para notar o quanto nós mulheres lutamos por nossos direitos, trabalhamos e podemos fazer o que queremos sem punições* "em termos" e barreiras.
 E com isso vai bem presentinhos, flores, chocolates, carinhos e tudo mais, pois nós merecemos.


Agora sobre essa gostosura aí, gente, sério um achado #mara da marca Mavalério, foi a 1ª vez que eu comprei assim, pois sempre compro em barra, e dessa forma como moedinhas é muito melhor e mais prático, aqui em casa usamos muito chocolate, pois adoro fazer pasteis, pizza, recheios de bolo, coberturas e o que mais as ideias permitirem, então assim desse jeito é bem melhor e econômico, explico, por exemplo, na hora de fazer um pastel você pode contar as moedinhas e assim saber a quantidade perfeita e consecutivamente durando muito mais.

 O pacote contém 1,01kg, o sabor que escolhemos é o meio amargo, mas tem inúmeros sabores, tais como ao leite, branco e entre outros, achei o valor bem em conta colocando em vista a praticidade, pois a barra no qual eu comentei acima que sempre comprava, o valor é de R$ 13,90 e esse pacote paguei apenas R$ 15,90 a diferença é tão pouco, levando em conta do rendimento, então acho sim que vale muito mais à pena, e para quem é da minha cidade (Camaquã) comprei na loja Lena Ness Festas.


Esperamos que tenham gostado da dica gente, e agora estamos indo lá que essa gostosura está nos esperando.. rsss  Tchauzinho até o próximo post!

E mais uma vez, Parabéns para nós!


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no You Tube.

http://youtube.com/suesophiprincess

  
Pensamento da Mamãe: "Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer,
de dar um jeito, de dar o peito, 
de dar um colo, de fazer bem feito".

(Caroline Salcides)
Bem assim, eu sempre digo isso "eu dou um jeito" esse pensamento é feito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png