1 2 3 4

11 março 2015

Doce Ilusão


Oiiii Genteee!!

  Vim trazer algo para vocês decepcionante no quesito "Barbie". Comprei hoje esse coração da marca Barbie mas pelo valor pago de R$ 12,00 deixou a desejar, pois na embalagem avisa que vem brinde, bom então se tratando de Barbie o que você acha que virá (no mínimo uma miniatura) #SQN.
   Eu que sou adulta me frustrei, imagina se uma criança não se frustraria, sorte que a Sophia ainda não intende, então para ela tudo é festa. Até a própria embalagem é melhor que o "tal" brinde que vem dentro. Chega de blá, blá, blá e vejam vocês mesmo #quedecepção.


 Esse é o "KIT".


Mais fake não tem igual.
Nele contém:  Embalagem em formato de coração, 1 Adesivo, 1 Botom, 1 pulseirinha de açúcar e o folder da coleção de botons. Que por sinal eu não sou nem louca de comprar o próximo.

 Será que a marca não tem noção, que ela não fideliza o cliente com esse tipo de produto? Sim né, porque quem compra, compra apenas uma vez e acabou, nunca mais. Ridículo!




 Então?? Estou certa em não indicar? Tenho certeza que sim.

Mas como eu falei, a Sophia não entende e para ela tudo é festa, então fique aí com a verdadeira doçura desse post, a parte boa mesmo que é essa bebê linda.






 É, ou não é um doce? Claro que é né gente! AMOOO!!

Fui gente. Tchauzinho e até o próximo post.
Bjim...

Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no You Tube.
  
http://youtube.com/suesophiprincess

Pensamento da Mamãe: "Que seja bela e doce sua vida.
Que nela encontre todas as coisas bonitas que existem".

(Anonimo)
  Que a vida te reserve tudo que à de melhor filha, e que Deus te guie em cada passo. Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png