1 2 3 4

12 março 2015

Look do Dia Moda Baby

OIIII GENTEEEEE!!!

  Esse é um dos posts que mais gostamos de fazer, Look do Dia, e o bom que além de fotografar a Sophia para fazer o post, já fica para mim como uma lembrança de toda a fase de crescimento dela, e das roupinhas que as vezes temos um xodózinho... (eu tenho por todas) rssss




#LookdoDia : Regatinha na cor vermelha e costas nadador, com um pequeno bordado  de coração na frente marca Renner, shorts jeans branco com estampa floral nos tons amarelo e vermelho marca Picorrucho, de acessório chuquinha de cabelo que a mamãe fez com fitinhas, e nos pezinhos sandalinha que ganhei de presente de aniversário da minha amiguinha Lu, muito fofa, branca com flores vermelhas marca Pampili que casa perfeitamente com o look, tanto na combinações de flores como nas cores.




A minha modelo colabora né gente?

  Fizemos as fotinhos na Prainha da minha cidade, mas como agora com esse horário escurece muito rápido o resultado não fica tão perfeito, eu prefiro fotografar mais no meio da tarde, pois acho que ficam bem melhores. Mas mesmo assim ficaram lindas.







É isso gente, espero que tenham gostado. Um beijão e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess


  
Pensamento da Mamãe: "Nem tudo na vida são flores,
mas quando for, regue-as".

(Frases no facebook)

Cultive o amor para no futuro colher bons frutos, faço o meu melhor...

2 comentários:

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png