1 2 3 4

26 março 2015

Resenha | Creme Preventivo Contra Assaduras Bepantol Baby X Haggies Turma da Mônica

Oiiii Genteeee!!!


    Hoje é sobre as minhas queridinhas alíviadoras de dorzinhas chatas. Qual o bebê que não passa por assaduras, tanto na dentição quanto como o próprio xixi, ou cocô. E por isso elas vem para nos salvar, pois dá uma peninha, que a dor é muito chata.

  Então vim dar minha opinião a respeito dessas duas marcas tão consagradas.



   Primeiramente vamos falar um pouco da Haggies Turma da Mônica. Um aroma bem suave de amêndoas, mas quanto a eficácia posso falar que achei um pouco "lenta". É um tipo de pomada para uso diário, onde você usa para prevenir, como diz na embalagem do que tratar, quando já se causou a assadura.


Sua consistência é cremosa e mais sequinha não suja as mãos ao passar no bebê, sendo assim a criança  também não se sente tão desconfortável. Creio eu.





 Agora a pomadinha que eu não tiro da bolsa, sem dúvidas é a Bepantol Baby, de efeito imediato ajuda a qualquer tipo de assaduras das mais graves as mais fraquinhas curarem em poucas horas, então se seu bebê está sofrendo por assaduras, não perca tempo e compre logo essa pomada. Só peca no quesito aroma, pois não é nenhum pouco agradável.










Sua consistência pode ser que cause algum desconforto por ser mais oleosa e sendo assim mais pegajosa,
mas o que vem ao caso não é conforto, e sim em não sentir mais dor e fazer com que a pele do bebê volte ao normal e assim ficando uma seda de novo.



(na verdade as duas estão sempre na bolsa quando saio, mas se eu estou em algum lugar que não tenho levado nenhuma nem outra, vou na farmácia e compro Bepantol).

 Mas não me queixo da Haggies, pois acho que uma complementa a outra, não fico sem as duas, pois gosto de ter uma que posso passar no dia-a-dia e outra para quando a Sophia realmente estiver com assaduras e eu estiver precisando que esse sofrimento acabe com urgência.

 É recomendado o uso a cada troca de fraldas, mas com a Sophia uso apenas quando sinto que a pele está querendo avermelhar. As duas pomadas protegem hidratando, assim fazendo com que a pele volte a ter a maciez assim perdida.

 Tchauzinho gente e até o próximo post... 
Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.
  
http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Aprenda a dar valor para as pessoas certas.
Cuide de quem cuida de você".
(Frases no Facebook)
 
  Cuide-se, e cuide o seu redor, cuide seus gestos, suas atitudes, e como você trata as pessoas que a querem bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png