1 2 3 4

08 março 2015

Sábado + Sophia + Suellen = S³

Oiiiii Genteeee!!!

Hoje é Sábado, e isso significa que é o nosso dia, meu e da Sophi, é aquele dia que agente escolhe para ficar desde juntinhas abraçadinhas assistindo um filme em dia de chuva, à fazer uma linda viagem, então nós escolhemos o Sábado para ser esse dia, o NOSSO dia. E está sendo maravilhoso, pois a Sophia é uma criança muito parceira para tudo.

 E hoje escolhemos passear na pracinha e com a companhia da amiguinha Desirrê e da sua mamãe Angela.

E como é pracinha, vocês já sabem, areia, grama, escorrega, balanço então escolhemos um look bem confortável, para poder correr, brincar, pular a vontade, e foi o que aconteceu. Acho ridículo aquelas mães cheias de #nãometoques, nada contra, cada mãe com sua mania, mas comigo não é assim, sinto que ela é uma criança feliz e cheia de energia, e quanto mais a vontade a Sophia está mais rápido vejo que ela está se desenvolvendo.


 Quanto ao look, optamos por uma T-Shirt bem fresquinha estampada e com um detalhe que da À incrementada no look, que são essas manguinhas lindas em renda. A bermudinha é de cottom lilás, e proposital pelo seu comprimento, escolhi ela por esconder os joelhos, pois sabem como é, ainda mais tratando-se da Dona Sophia Menina Moléca, pois está sempre com os joelhos dodói.  E nos pezinhos uma sandália em couro sintético rosa com a parte de cima bordada com florzinhas e miçangas.

#Selfie



 E Claro no meu cabelinho não podem faltar minhas chuquinhas. 







E hoje para finalizar. um beijinho da minha convidada especial, minha amiguinha Desirrê.


Fui gente. Tchauzinho e até o próximo post.
e Bjins nossos tbm...


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no You Tube.

http://youtube.com/suesophiprincess


  
Pensamento da Mamãe: "É muito difícil encontrar um bom amigo,
mais difícil ainda é deixá-lo
e impossível esquecê-lo".

(Débora Costa)
Que essa amizade seja infinita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png