1 2 3 4

10 março 2015

Verão com Proteção!!

Oiiii Genteee!!!


Verão é tempo de curtir sol, mar, piscina e para que isso aconteça com segurança para a pele sensível dos nossos babys e eles possam aproveitar essa época, que para mim é a melhor do ano, devemos estar muito atentas, pois hoje o nosso Astro Rei está cada dia mais forte, ou melhor, forte ele sempre esteve, o que está cada vez maior é aquele buraco gigantesco na camada de ozônio, fazendo que com isso o nosso amigo Sol fique mais perto da gente nos agredindo com seus raios ultravioletas.

 Então fui atrás de um protetor solar para a moça aqui, e achei. Esse filtro solar é maravilhoso, e protegeu sim, pois assim como a Sophia foi para a praia ela voltou, pegou sol mas o filtro a protegeu muito bem, então #SuperIndico porque o que é bom devemos fazer isso, indicar.
 Gosto muito da marca Sundown, e não me decepcionou com esse produto.
 Na versão Kids Color, tem um cheirinho maravilhoso de chiclé e de tom rosado, procurei a proteção máxima 60FPS, na embalagem diz que é resistente a água por 6 horas, claro que a Sophia ao menos na praia nem entrou na água, mas mesmo assim passava e logo mais já dava uma "retocada". E em casa na piscina, passo normal e deixo, pois ela fica naquele entra e sai, quando percebo que ela já está um pouco gelada, já coloco uma roupinha e termino a brincadeira... rsss
 Bom amo o fabricante/marca Johmson & Johmson e com esse filtro não foi diferente.


 E claro a mamãe aqui não vai ficar de fora, também me protejo mas ao mesmo tempo adoro uma corzinha de pele dourada.
 E para que isso aconteça e minha pele não escame e descasque tipo cobra... rsss. Uso filtro solar fator 30FPS para o corpo, e no rosto fator 50FPS. E para dar aquele bronze e ficar aquela corzinha dourada que tanto falo, uso a loção bronzeadora 4FPS.


 Já é a segunda vez que compro esse bronzeador e é muito bom, deixa a pele douradinha e protege, da marca Marchetti, contém Cenoura & Urucum, a embalagem é um frasco pequeno de 120ml bem como eu gosto, pois detesto estar indo para a praia com a bolsa cheia, o mesmo digo dos meus protetores, frascos de 50g os dois na verdade são protetores faciais, mas como falei adoro frascos pequenos uso o de proteção 30FPS para o corpo e o 50FPS para o rosto, e depois dizem que ser baixinha não tem vantagem, viu como tem.... rsss Um frasquinho pequeno desse dá para o verão todo nesse corpitcho miniatura aqui...



E olha aí que já está louca para dar um pulo na piscina, e assim mesmo de roupa e tudo, quando eu vejo só ouço o #TIBUUUMMMM!!!


Fui gente. Tchauzinho e até o próximo post.
Bjim...

Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no You Tube.
  
http://youtube.com/suesophiprincess

Pensamento da Mamãe: "Sonhar é você
ir além do que pode imaginar".
SONHE!

(Ana Maria Braga)
   Sempre gosto de relacionar o pensamento com o post, mas quer pensamento que se encaixe com qualquer coisa quando falamos de sonhos? A achei que teve muito à ver com o que estou querendo para o Blog, e como nunca vejo nenhum programa da Ana Maria Braga, e justamente hoje parei para assistir um pouco e ela falou isso, me senti abençoada, e pensando que sim, se você quer você pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png