1 2 3 4

25 agosto 2016

Look do Dia | Vamos Brincar?

Oiiii Genteeeee!!!

 Hoje eu e a mamãe aproveitamos esse dia lindo de sol gostosinho para brincar no jardim... e aí o resultado, bola e muita diversão o/


  Adoro jogar bola com a mamãe e estou aprendendo a jogar Volei e estou adorando, e você vai se perguntar - Tá, mas e aí, você uma criança de 2 anos brinca assim? Toda arrumadinha?

 Claro que não né pessoal, é que como mamãe e eu íamos passear e tínhamos um tempinho ainda, então resolvemos ocupar esse tempinho brincado mais um pouco.






 E o Look escolhido foi essa Blusinha super linda Azul Tiffany, uma calça saruel mega diva rosa, esse cintinho pink de tigrinha e esse lindo sapatinho preto com ponta dourada que dá um "ar" ainda mais chique ao look. E de acessório para o cabelo coloquei essa faixa que a mamãe mesmo que fez de caveirinha dourada.







Espero que tenham gostado, pois eu amei. Um beijinho e até a próxima...



Fuiiiii....

Camiseta Manga Longa Lojas Pompéia
Calça Saruel Loja Local da Cidade - MODA 10
Acessório no Cabelo - Feito por mamãe
Sapatinho de Boneca - Marca Tricae


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.
http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Hoje é dia de
semear coisas boas,
já já a gente colhe...".
(Autor desconhecido|Fonte Pinterest)
  Algo cuidado com tanto carinho, só nasce amor...
 
 

Um comentário:

  1. muito linda essa menininha o essa faixinha de cabelo super combinou com a roupinha.
    ta de parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png